Cidade das bonecas(Portuguese)

Discuss Doll And The City.

Moderator: Stephanie_Valentin

Cidade das bonecas(Portuguese)

Postby lulufunny » Tue Jul 15, 2014 9:32 pm

Esse é um tópico construído em portuguese[Português].
Olá princesas,quem fala em português aqui? Acredito que é brasileiro.

Nessa cidade é tipo uma RPG,onde iremos brincar que estamos fazendo amigos.
Quer entrar nessa cidade?Bem,só sei que eu vou entrar. Vamos fazer assim,escreve: ( o Conteúdo explicando,o que faz,onde está,aproximado a onde,quem está,etc.)Por exemplo,tem um personagem camila e eu ai ela escreve:
(Eu vou para top model na rua Comadre, onde vejo *e o nome*).
E eu:
(Eu estou na Top model na rua comadre,quando esbarro em *nome*,e começamos a conversar.)
Assim é Ok?
Então vou escrever os detalhes...

Ruas:
Comadre- Uma rua onde tem muitas lojas,uma rua muito conhecida onde tem poucos moradores,além de ter uma praia,tem um vento muito gostoso.(Para morar aqui,trabelhe antes e tenha o seu dinheiro.Custo para morar em uma das casas: 3.575.)
Costa branca- Não é feia,nem maravilhosa,é bonita!! Aqui,tem mais de 1 praia,tem duas! As águas das praias sempre batem nos pés,sem onda,só uma sem espuma. Tem poucas lojas,mais tem muitas casas,além de ter poucos assaltos,é muito tranquilo e calmo!(Custo para morar:2.350)
Espanhole- Uma rua,onde tem milhares de pessoais de outros países,é enorme,com mais de 4 praias. É como uma cidade,só que um pouco mais menor. (custo para morar: 50.000)

Por em quanto só...

Lugares:
Top model- Vende roupas lindas,super top,mais é claro,muito top.

Garota na moda- Além de ter acessórios e muito mais,tem muitos armários cheios de roupas,depois,ainda tem mais viu?? É muito barato. Mais não pense que é 5 reais,é mais ou menos 100. Cheios de promoções ainda por cima!! Você não pode perder.
Só de sapatinho- onde vende sapatos,a melhor loja de sapatos.
Chic boom - Um restaurante onde vende sorvetes,almoços,jantares,peixes,picolés,doces e muito mais.
Pequenos detalhes: Onde vende muitos acessórios,nem sempre tem promoção,mais é claro que é uma ótima loja,mais o atendimento não é muito bom.

Bem,Já viu que eu coloquei a palavra "trabalhe"? Você irá precisará trabalhar,cada emprego te da no máximo 100,e no minimo 20. Depende de suas habilidades no trabalho é claro! Tenha super atenção em seu trabalho,na hora do trabalho,irá ter muitos detalhes que você precisará prestar atenção. Comece agora procurando seu emprego! Bem... Antes,precisa se formar em uma faculdade,é claro que não vai precisar fazer nada,só precisará preencher uma folha que colocarei,responderá e direi se passou ou não passou. Bem,boa sorte com o seu dia de "super boneca em treinamento"!

ficha para se inscrever:
Nome:
Habilidades:
História da adolescência,infância e etc:
lulufunny

Return to Doll And The City Forum